Coldplay libera “Jornada a Jordânia” no YouTube Premium

A banda compartilhou um vídeo que mostra os preparativos dos seis dias antecedentes dos shows na Jordânia no Youtube Premium.

21.nov.2019

A banda publicou hoje (21) em sua conta no Youtube os preparativos para os shows na Jordânia. O vídeo está disponível apenas para quem possui a assinatura do Youtube Premium.

Há imagens de seis dias atrás, quando a banda se encontrava no Air Studios London para ensaiar com toda a banda, orquestras e alguns participantes do álbum.

A banda reunida no Air Studios London. (Imagem: Youtube)

“De certa forma, fomos inspirados pelos Beatles, que fizeram sua primeira transmissão global de “All You Need Is Love” ao vivo em 1967.” Conta Phil Harvey.

Ele também acrescenta que os dois shows que acontecerão na Jordânia não são comuns de serem feitos. “A gente não queria um público, queríamos apenas a banda, uma câmera e os fãs assistindo ao vivo em casa.”

Jonny Buckland no Air Studios London. (Imagem: Youtube)

O guitarrista, Jonny Buckland, afirma que a banda está tentando ao máximo fazer algo interessante para eles mesmos.

Amã, na Jordânia. (Imagem: Youtube)

Segundo Phil Harvey, a ideia de dividir o álbum em dois foi pensando exatamente que a banda gostaria de apresentar metade do álbum Everyday Life junto ao nascer do sol e a outra metade no por do sol.

Você pode acompanhar os dois shows que serão transmitidos nessa madrugada (22) junto com o Coldplay Brasil. 


Estudante de jornalismo e redatora do Coldplay Brasil.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo