Apresentações de "Arabesque" e "Orphans", na Jordânia, são liberadas – Coldplay Brasil
22.nov.2019
Apresentações de “Arabesque” e “Orphans”, na Jordânia, são liberadas

Performances aconteceram na Cidadela de Amã, capital da Jordânia.

Logo após a primeira das duas transmissões de lançamento do álbum Everyday Life, nesta sexta-feira, Coldplay disponibilizou em seu canal no YouTube as apresentações de “Arabesque” e “Orphans”, os carros-chefe do álbum, na Jordânia.

Cada uma das faixas faz parte de uma parte do álbum, Sunrise e Sunset, respectivamente.

A performance de “Arabesque” contou com a participação do cantor belga Stromae e de uma banda de saxofonistas — um deles, que executou o solo que antecipa o final da canção.

Já a de “Orphans” teve a presença de fãs, tanto no palco, quanto através de vídeos enviados pela internet, em uma ação organizada especialmente para o evento.

Apresentado na Cidadela de Amã, na Capital da Jordânia, a iniciativa foi uma parceria entre a banda e o YouTube Originals.


mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil, editor de vídeo e repórter na Ulbra TV e repórter do caderno Bom Exemplo, do Jornal NH.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

*

© Coldplay Brasil 2012-2019 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole