Chris Martin faz aparição especial em shows de Stormzy e Kylie Minogue no Glastonbury – Coldplay Brasil
Chris Martin faz aparição especial em shows de Stormzy e Kylie Minogue no Glastonbury

49ª edição do festival aconteceu neste final de semana.

Redatora do Coldplay Brasil.

1.jul.2019

Neste final de semana aconteceu a 49ª edição do Glastonbury, festival que o Coldplay já se apresentou diversas vezes. The Killers, Kylie Minogue, Stormzy, Liam Gallagher, Miley Cyrus, George Ezra, entre outros, foram os artistas que se apresentaram no palco principal, o Pyramid Stage.

Chris Martin subiu ao palco durante a apresentação do cantor Stormzy, headliner da sexta-feira (28), para cantar a canção “Blinded By Your Grace Pt. 1” com ele.

Stormzy, o primeiro rapper britânico a se apresentar no Pyramid Stage, participou da faixa “Timbuktu”, presente no EP “Freedom”, lançado pelo Coldplay com o nome de Los Unidades, em 2018, em apoio ao Global Citizen.

No domingo (30) foi a vez de Kylie Minogue se apresentar, e claro, Chris Martin, que é seu amigo de longa data, não poderia estar ausente. Ele tocou violão e “deu uma palinha” durante a canção de grande sucesso da cantora “Can’t Get You Out Of My Head”.

Confira as fotos:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

*

Feito com e orgulho no Rio Grande do Sul