Coldplay Brasil estreia seu primeiro podcast – Coldplay Brasil
19.fev.2019
Coldplay Brasil estreia seu primeiro podcast

Primeiro episódio de Expediente será transmitido pelo YouTube e pelo Facebook em tempo real.

Uma boa conversa sobre Coldplay, música e cotidiano, regada à boas risadas, e o melhor: com gente que entende bem do que está falando. Esta é uma breve descrição do Expediente, o programa em podcast que o Coldplay Brasil estreia nesta terça-feira (19), às 22h.

O programa faz parte das novidades do site para 2019, que começaram com o lançamento da nova identidade visual (pelas redes sociais, ainda em janeiro) e do novo site, no último sábado (16), e tem como principal objetivo a criação de conteúdos exclusivos do portal.

Em programas não muito longos, de cerca de 30 minutos, os membros da equipe do Coldplay Brasil fazem o que mais gostam que, é claro, é falar sobre Coldplay. “Por incrível que pareça, isso leva a outros assuntos e, de repente, a gente está falando sobre a nossa vida. E eu acho que isso é um grande diferencial para o nosso programa e traz uma certa ‘humanidade’ a ele”, conta Marcelo Monteiro, editor-chefe do Coldplay Brasil e apresentador do Expediente.

A estreia ocorrerá, em tempo real, por meio de transmissão no canal do Coldplay Brasil no YouTube e pela página do site no Facebook. Em ambas as plataformas, os ouvintes podem interagir e fazer comentários em tempo real. Logo após o encerramento das transmissões, o episódio já estará disponível em outras plataformas em formato de apenas áudio.

No primeiro episódio, Marcelo Monteiro, Gabi Rodrigues e Vitória Izis conversam sobre Guy Berryman, baixista da banda, ter criado uma conta no Instagram, além de falarem também sobre as inspirações musicais do baixista, seus projetos paralelos, e a relação entre música, fases da vida e amigos.

“É uma atração muito agradável, leve de se ouvir. Acho que todos gostarão muito. Mal podemos esperar pelos próximos episódios!”, expõe Marcelo.

Programa terá espaço do ouvinte

O último bloco de Expediente terá um espaço dedicado ao ouvinte, que pode contribuir enviando mensagens através das redes sociais do Coldplay Brasil, ou do próprio e-mail do programa, o expediente@coldplaybrasil.com. Algumas mensagens serão selecionadas para serem lidas na atração, e podem ser perguntas, sugestões de pauta, ou comentários sobre os episódios.

Acompanhe a estreia


Estudante de jornalismo e redatora do Coldplay Brasil.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

*

© Coldplay Brasil 2012-2019 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole