Coldplay Brasil vence quatro vezes nos Coldplay Fandom Awards – Coldplay Brasil
Coldplay Brasil vence quatro vezes nos Coldplay Fandom Awards

Vencedores da segunda edição do prêmio foram revelados neste final de semana.

8 to 9, 9 to 10.

31.dez.2018

Neste final de semana, foram revelados os vencedores da segunda edição dos Coldplay Fandom Awards. O Coldplay Brasil venceu em quatro das 11 categorias que havia sido indicado, conforme publicado no início do mês.

O fã-site foi premiado nas categorias Melhor Design de Imagem, Melhor Produção de Conteúdo, Melhor Desempenho Técnico e Fã-site Latino Mais Influente.

Além disso, ainda foi indicado como Fã-site Mais Influente do Ano, a categoria mais importante do prêmio. Aberta ao voto popular, acabou vencida pelo Coldplay Argentina.

Ainda dentro do Coldplay Brasil, dois membros da equipe foram indicados na categoria Conta de Fã Pessoal Mais Influente, estes, Gabriela Rodrigues e Marcelo Monteiro.

Desde o ano passado, a iniciativa agracia fã-sites dedicados ao Coldplay ao redor do mundo todo e reconhece seu árduo trabalho para fazer tudo funcionar.

“O Coldplay Brasil se sente muito honrado com as homenagens e agradece por elas”, diz Marcelo Monteiro, fundador e editor-chefe do site. “Esse tipo de prêmio é muito importante para a manutenção do trabalho de fã-sites ao redor do mundo todo, além de integrar os fãs a celebrarem algo que é em prol deles”, prossegue.

Marcelo completa dizendo que a existência de categorias técnicas evidencia que há, sim, um trabalho jornalístico por trás dos sites. “Pelo menos aqui no Coldplay Brasil pensamos de uma maneira muito técnica na hora de produzir determinados conteúdos”, argumenta. E completa: “Em 2019 há muito mais por vir”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor.

Deixe um comentário

*

Feito com e orgulho no Rio Grande do Sul