Coldplay Brasil é indicado a 11 categorias no Coldplay Fandom Awards

Desde o ano passado, a premiação reconhece o trabalho de fã-sites dedicados ao Coldplay ao redor do mundo.

10.dez.2018

O Coldplay Fandom Awards anunciou, na noite deste sábado (1) os indicados da sua segunda edição. Desta vez, o Coldplay Brasil foi indicado a 11 categorias da premiação, incluindo algumas principais, como Melhor Produção de Conteúdo e Fã-site Mais Influente do Ano. Os vencedores serão conhecidos pelo Twitter, no dia 22 de dezembro.

Desde o ano passado, a iniciativa de um fã-site argentino agracia demais fã-sites dedicados ao Coldplay e reconhece seu árduo trabalho para fazer tudo funcionar.

O Coldplay Brasil agradece pelas indicações e se sente extremamente feliz já apenas por elas, reconhecendo que, neste ano, como nunca, produziu conteúdos exclusivos e de grande relevância para os fãs.

Confira todas as categorias e os respectivos indicados:

Melhor Design de Imagem

Melhor Design de Vídeo

Melhor Cobertura ao Vivo

Melhor Produção de Conteúdo

Melhor Edição de Conteúdo

Melhor Interação Social

Melhor Desempenho Técnico Geral

Fã-site de Notícias mais Influente

Fã-site Nacional Latino mais Influente

Fã-site Latino mais Influente

Fã-site mais Influente do Ano

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo