Assista à apresentação de “Paradise” ao vivo em São Paulo

Clipe é mais um do Live in São Paulo a ser disponibilizado na internet.

6.dez.2018

Celebrando o lançamento do Pacote Borboleta, nesta sexta-feira (7), Coldplay divulgou mais um vídeo retirado do Live in São Paulo, dirigido por Mat Whitecross, DVD que, junto do documentário A Head Full of Dreams e da versão em CD de Live in Buenos Aires, integra o especial. O vídeo da apresentação de “Paradise” no Allianz Parque, no dia 8 de novembro de 2017, foi disponibilizado no YouTube.

Venda no Brasil

Após uma incerteza —e um certo silêncio— a respeito da venda do Pacote Borboleta no Brasil, a Warner Music Brasil confirmou ao Coldplay Brasil que o lançamento será comercializado no Brasil, nas versões física e digital. No entanto, a gravadora esclareceu que as vendas já estão a cargo das próprias lojas e não ser capaz de informar alguma data específica.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo