Seja um voluntário da Oxfam nos shows do Coldplay no Brasil

Que tal mostrar às pessoas sobre grandes problemas que acontecem mundo afora e ainda assistir ao show?

1.nov.2017

Nós já falamos desse assunto aqui no Coldplay Brasil, quando a turnê começou, na Argentina, no dia 31 de março do ano passado: a Oxfam pegou a estrada com a banda mais uma vez (a última, na “Mylo Xyloto Tour”) para divulgar a campanha Stand As One (Todos Por Um, em tradução livre) e precisa da ajuda de todo mundo para espalhar suas ideias pelos quatro cantos do mundo em uma corrente de bem, construindo um movimento global solidário.

Mais de 60 milhões de pessoas foram forçadas a deixar suas casas devido a conflitos ao redor do planeta, em 2016. São pessoas comuns, como eu e você, que gostam de ouvir música e se divertir com seus amigos e são obrigados a largar tudo isso e tentarem uma vida nova em outro país, enfrentando longas distâncias e fronteiras — sem a certeza de que conseguirão chegar.

“Quando nós somos Todos Por Um, podemos mostrar para essas pessoas que elas não estão sozinhas, e mostrar aos governantes que queremos que eles ajam mais”, conta Rachel Edwards, da Oxfam, para o Coldplay Brasil. “Desastres naturais assustadores, conflitos religiosos extremos e brutais, como vemos na Síria, Sudão do Sul e no Iêmen, estão forcando as pessoas a sair de suas próprias casas. Todos nós merecemos viver em segurança. Agora mesmo várias dessas pessoas não estão recebendo ajuda e a proteção que precisam. Por trás dessas figuras estão pessoas quaisquer, que têm esperança e sonhos para o futuro e precisam de proteção”, conclui.

Assim como nos shows em abril do ano passado, a organização estará presente em São Paulo e Porto Alegre, na próxima semana, e precisa de voluntários que estejam aptos a disseminar a mensagem da campana. E é aqui você entra.

A Oxfam está atrás de cerca de 30 pessoas — 10 para cada show — vibrantes, cheias de energia, que saibam falar inglês e português, que se importem com essa situação e queiram fazer algo para ajudar, e confiou no Coldplay Brasil para encontra-las. É necessário também ter muita disposição, força no gogó para falar dentro de um estádio cheio de pessoas, e confiança para abordar estranhos sobre a mensagem da campanha Stand As One. O voluntário precisa estar disponível das 16h até às 20h30 nos dias 7, 8 ou 11 de novembro, dependendo do dia no qual a pessoa queira se dedicar. Além de ganhar todo o material da campanha com a informação necessária para que você não faça feio, você ainda irá curtir, de graça, ao show do Coldplay todinho.

Para ter a chance de participar dessa experiência gratificante, e ainda ver o show da sua banda favorita, basta preencher este formulário.

Boa sorte!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo