Peça sua música favorita do Coldplay para os shows no Brasil

Essa é a sua chance de ver a banda tocar uma música que, normalmente, não é tocada nos shows!

20.out.2017

Quem vai aos shows do Coldplay no Brasil, no mês que vem, terá mais uma vez a chance de ver a banda tocando uma versão acústica de uma canção geralmente não tocada nos shows, em um palco especial onde Chris, Jonny, Guy e Will ficam ainda mais próximos do público. O Request está aberto e os pedidos já estão sendo aceitos — e não é difícil participar.

Mas atenção, algumas coisas devem ser levadas em conta para que sua participação não seja anulada:

Grandes clássicos escolhidos no ano passado

Nos shows de 7 e 10 de abril do ano passado, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, os rapazes da banda escolheram dois grandes hinos da banda. Na capital paulista, a plateia ficou ensandecida ao ouvir, do telão, o fã Derek falando “Speed Of Sound” e cantou com euforia a um dos maiores sucessos do álbum X&Y, de 2005.

Já no show no Maracanã, no Rio, outra favorita do público, também de X&Y. “A Message”, que não era tocada desde 2010, foi escolhida pela banda e que não deixou apenas a fã Fernanda — que viajou quase 200 quilômetros para ver o show — feliz, mas quase 80 mil deles, presentes no estádio.

Participe dos shows também nas redes sociais

Não há dúvidas de que a turnê de A Head Full Of Dreams é, de longe, a mais interativa e participativa da banda até o momento, e eles fazem questão de deixar isso frisado. Assim como nos demais shows, várias fotos e vídeos serão publicados nos perfis oficiais da banda nas redes sociais (todos eles no @coldplay) através das hashtags oficiais de cada apresentação — #ColdplaySaoPaulo #ColdplayPortoAlegre — os fãs presentes poderão, além de acompanhar bastidores e o próprio show, participar com suas próprias publicações. Basta colocar as hashtags nas legendas.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Jacqueline Oliveira

    10.nov.2017, 10:55

    sabem me dizer se vai ter os pós coloridos e tudo mais aqui em Poa?

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo