Participe do flashmob para os shows do Coldplay no Brasil

Depois do sucesso da ação promovida entre Coldplay Brasil e Viva Coldplay, no ano passado, os fã-sites se unem novamente para criar um espetáculo à parte.

7.out.2017

Faltando um mês para os três shows do Coldplay no Brasil, nos dias 7, 8 (em São Paulo) e 11 de novembro (em Porto Alegre), o Coldplay Brasil e o Viva Coldplay anunciam a surpresa que será feita pelos fãs, nas apresentações, para a banda: vamos colorir, mais uma vez, os estádios de amarelo com bexigas durante a execução de um dos maiores hinos da banda: “Yellow”!

A iniciativa dos fã-sites deu-se devido ao sucesso que a ação fez nos shows do ano passado, onde os fãs levaram a sério o espírito da coisa e lotaram o Allianz Parque e o Maracanã de amarelo, resultando num espetáculo à parte, que impressionou a própria banda — no encontro com os caras no Rio de Janeiro, não faltaram elogios.

As equipes, tanto do Viva, quanto do CPBR, contam com a colaboração de todos para que, este ano, não seja diferente — ou, quem sabe, melhor ainda! — e não é muito difícil participar. Um saquinho de balões não custa caro, mas a melhor dica é comprar alguns e dividir com os amigos ou o grupo que você estiver participando. Se você for sozinho, também não tem problema: chega com seus balões na fila e distribui com o pessoal que estiver ali, mesmo, para que ninguém fique de fora!

E se a imagem logo acima não for o suficiente para mostrar como o resultado fica incrível, se liga no vídeo do projeto “Brazil Full Of Dreams”, relizado pelo Viva Coldplay, da apresentação de “Yellow” em São Paulo:

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo