Conheça o novo site do Coldplay Brasil!

Novo visual traz junto a Retrospectiva 2016 e grandes mudanças na estrutura do site.

27.dez.2016

O Coldplay Brasil vai entrar de 2017 em grande estilo. O nosso look novo vem sido desenvolvido há meses e estamos muito felizes em, finalmente, poder mostrá-lo para vocês.

O que mudou

Já na página inicial as mudanças são bem perceptíveis. Os destaques agora estão em um slide que, além de matérias que têm repercutido, mostra outros links úteis que o CPBR vai indicar pra você – como o álbum da Oxfam ao vivo no Glastonbury! As últimas notícias aparecem ao lado das últimas atualizações em colunas, especiais e matérias sobre a A Head Full Of Dreams Tour.

Pensando em proporcionar uma leitura mais confortável para quem nos acompanha, fizemos algumas mudanças também nos posts. O menu, por exemplo, que antes aparecia por completo na barra superior, agora foi para um cantinho mais discreto para que você não se atrapalhe. A fonte maior e mais espaçada e o texto justificado também são algumas das melhorias.

Tudo dividido

Os posts agora possuem, cada tipo, uma cor diferente para que haja uma separação melhor de nosso conteúdo. As notícias, por exemplo, são em cinza, especiais e colunas são verdes, vídeos são vermelhos e, por fim, matérias relacionadas à A Head Full Of Dreams Tour estão com a cor bordô. Também nos posts, é possível visitar a página do autor para encontrar mais do que ele tem publicado e opções para entrar em contato com ele. Algumas páginas internas, como biografia, discografia e de transmissões ao vivo também foram repaginadas e ganharam um visual novinho em folha.

Retrospectiva chega junto

Este ano, a nossa tradicional Retrospectiva vem junto com o novo visual do site. Diferente neste ano, ela é composta de sete matérias especiais com assuntos que marcaram o ano do Coldplay, como o Super Bowl, os clipes e, claro, os shows no Brasil. Para acessar o especial, basta clicar aqui.

Esperamos que você curta as novidades. Alguns erros poderão ser encontrados ao longo do caminho e, caso você note algum, pode entrar em contato com a gente para nos notificar sobre ele.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. nata

    28.dez.2016, 08:41

    arraso

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo