Oxfam estará de volta em turnê com a banda e pede a sua ajuda! – Coldplay Brasil
31.mar.2016
Oxfam estará de volta em turnê com a banda e pede a sua ajuda!

Conheça as ideias da Oxfam para os fãs de Coldplay

A Oxfam volta a estrada com o Coldplay depois de dois anos onde a organização e a banda estiveram em turnê pelo mundo todo com a Mylo Xyloto Tour.

E em um ano tão importante, onde mais de 60 milhões de pessoas já foram forçadas a deixar suas casas devido a conflitos ao redor do planeta, Coldplay e Oxfam estarão unidos mais uma vez para espalhar as ideias pelos quatro cantos do mundo em uma corrente de bem. São pessoas comuns, como eu e você, que gostam de ouvir música e se divertir com seus amigos.

Trata-se da campanha Stand As One (em uma tradução mais contextual, Todos Por Um), que irá ser inaugurada oficialmente na mesma hora em que os portões se abrem na Argentina, e a A Head Full Of Dreams Tour se inicie. Na campanha, a organização pede a ajuda de todos os fãs da banda, espalhando as ideias e compartilhando suas boas ações pelas redes sociais e construindo um movimento global solidário.

A relação dos fãs de Coldplay com a Oxfam já é de longa data. Em 2013, eles se uniram para criar um clipe de uma versão acústica de In My Place. Naquele ano, o pessoal da organização deu uma entrevista para o Coldplay Brasil – e você pode conferir ela aqui.

“Quando nós somos Todos Por Um, podemos mostrar para essas pessoas que elas não estão sozinhas, e mostrar aos governantes que queremos que eles ajam mais”, conta Rachel Edwards, da Oxfam, para o Coldplay Brasil. “Desastres naturais assustadores, conflitos religiosos extremos e brutais, como vemos na Síria, Sudão do Sul e no Iêmen, estão forcando as pessoas a sair de suas próprias casas”, continua. “Todos nós merecemos viver em segurança. Agora mesmo várias dessas pessoas não estão recebendo ajuda e a proteção que precisam. Por trás dessas figuras estão pessoas quaisquer, que têm esperança e sonhos para o futuro e precisam de proteção”.

“Mas como eu posso ajudar?”

  1. Assinando a petição no site da Oxfam On Tour;
  2. Compartilhando fotos e mensagens de suas boas ações pelo Twitter ou em fotos do Instagram, que serão exibidas em um mural, no site oficial da Oxfam.
  3. Retuitando ou compartilhando as atualizações da Oxfam nas redes sociais.

“E o que eu ganho com isso?”

Além de ajudar milhares de pessoas que estão realmente precisando de ajuda, a Oxfam irá retribuir o carinho dos fãs compartilhando conteúdo exclusivo, incluindo fotos e atualizações em tempo real, para que os fãs tenham um gostinho de como é a vida na estrada. E tudo de graça, apenas precisando acompanhar as redes sociais da Oxfam, no Twitter, Facebook, Instagraam, Tumblr, e no blog.

Juntos e Todos Por Um!


mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil, editor de vídeo e repórter na Ulbra TV e repórter do caderno Bom Exemplo, do Jornal NH.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

*

© Coldplay Brasil 2012-2019 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole