Coldplay alcança a parada de discos no Reino Unido pela sétima vez – Coldplay Brasil
12.fev.2016
Coldplay alcança a parada de discos no Reino Unido pela sétima vez

O álbum subiu depois da apresentação no Super Bowl.

A parada de discos do Reino Unido dessa semana traz ninguém mais, ninguém menos que Coldplay no topo. A Head Full Of Dreams é o sétimo álbum da banda a alcançar essa marca.

Sem dúvida alguma a apresentação da banda ao lado de Beyoncé e Bruno Mars na última edição do Super Bowl ajudou o álbum a subir nas paradas. Segundo a Official Charts, o álbum vendeu oito mil cópias logo na segunda-feira após o evento. Anteriormente, o álbum que estava no topo era 25, de Adele, que agora caiu para segundo lugar, atrás do Coldplay. O álbum Best Of Bowie, de David Bowie, que estava topo na parada de discos semana passada, agora está em terceiro lugar.

O single Hymn For The Weekend também teve um aumento nas vendas após o lançamento de seu clipe que conta com a participação da Beyoncé. O single subiu da posição 60º para 28º. Até agora o A Head Full Of Dreams já vendeu mais de 2 milhões de cópias ao redor do mundo.

 


mm
Redatora do Coldplay Brasil e estudante de Relações Internacionais na Universidade Anhembi.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

*

© Coldplay Brasil 2012-2019 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole