Ouça True Believer, a nova parceria entre Chris Martin e o DJ Avicii

Canção faz parte do novo álbum do DJ, lançado mundialmente hoje (02).

2.out.2015

O DJ Avicii acaba de lançar seu novo álbum, Stories, e a voz de Chris Martin pode ser ouvida em uma das 14 faixas do álbum. A canção se chama True Believer e era muito esperada, desde que Avicii revelou que estava trabalhando com Chris Martin em uma canção para o seu álbum. Em fevereiro, Avicii, durante um festival, tocou uma música em que dava para ouvir os vocais de Chris. Surgiram boatos de que a música se chamava Heaven e então o DJ publicou um tweet, naquela mesma época, dizendo que aquela era uma demo inacabada e que teríamos que esperar mais um tempo para ouvir a versão final. Agora, meses depois, Avicii disse em uma entrevista que a versão que ele colocou em seu álbum acabou sendo aquela em que eles gravaram logo depois de terem trabalhado juntos pela primeira vez em A Sky Full of Stars, canção que levou “um ou dois dias” para ficar pronta, segundo ele mesmo.

Avicii disponibilizou o áudio (juntamente com a letra) de True Believer em seu canal do Youtube. Você pode ouvi-la abaixo. A canção também já está disponível no Spotify.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo