Coldplay indicado ao prêmio de Melhor Banda de Rock no EMA 2015

Premiação acontecerá no dia 25 de Outubro

15.set.2015

O MTV Europe Music Awards anunciou hoje os indicados em várias categorias da premiação, e para nossa surpresa, o Coldplay foi indicado na categoria Best Rock (melhor banda de rock).

Ao longo de sua carreira, a banda já arrematou quatro prêmios EMA, sendo o último em 2005, e esteve na premiação pela última vez em 2011, quando performou o single Every Teardrop is a Waterfall. Este ano contamos com vocês para que o vencedor da categoria Best Rock seja o Coldplay, pois a votação já está aberta!

O EMA acontecerá no dia 25 de outubro, e para votar é muito simples: clique AQUI e você será redirecionado para a página do Coldplay no site do EMA:

capture-20150915-113832

Clique em VOTE e pronto! Você pode votar quantas vezes quiser, basta atualizar a página. A votação será encerrada no dia 24 de outubro. Contamos com vocês para que a banda leve mais esse prêmio para casa! 

 

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo