Segundo a NME, Coldplay deve lançar álbum ainda este ano

O álbum deve ser lançado nos próximos meses

27.ago.2015

Coldplay vai liberar seu tão aguardado novo álbum durante o outono (primavera no Brasil), de acordo com relatórios. A banda lançou seu último álbum de estúdio, Ghost Stories, em Maio de 2014 e desde então, vem trabalhando no sucessor. Na edição de Setembro da revista Rolling Stone, o Coldplay aparece na lista “Álbuns para ouvir ainda este ano”, junto com nomes como Adele, Lana Del Rey e Macklemore.

Foi revelado que o sucessor do Ghost Stories será intitulado A Head Full Of Dreams. O vocalista Chris Martin disse:

É o nosso sétimo álbum e a forma como olhamos para ele é como se fosse o último livro de Harry Potter ou algo parecido. Não quer dizer que pode não haver outro álbum um dia, mas é como se fosse a conclusão de algo. Eu tenho que pensar nisso como a última coisa que estamos fazendo. Caso contrário, não iria colocar tudo nele.

Ao longo do ano, publicamos noticias e rumores que apontam que o A Head Full of Dreams será lançado ainda em 2015. Clique aqui e reveja.

Colaborou: NME

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo