10 momentos em A Sky Full Of Stars que passaram despercebidos – Coldplay Brasil
10 momentos em A Sky Full Of Stars que passaram despercebidos

Separamos 10 momentos um tanto inusitados do clipe, que você talvez não tenha visto.

3.abr.2015

Que A Sky Full Of Stars foi um clipe improvisado às pressas, todo mundo sabe. Mas ninguém imagina que, por trás de toda a diversão, selfies, e sorrisos do clipe, tem coisas que a gente realmente gostaria de apertar o botão “desver”. Separamos então, em mais um post especial, dez momentos desse clipe tão estrelado que passaram despercebidos – se você reparou em alguma das coisas, cara, cê é muito ninja.

 

1. Esta senhora tirando uma foto do Chris.

Repare à esquerda do GIF como essa vovó realmente ficou super empolgada por Chris Martin estar passando na sua frente. Ela dá um sorriso orelha-a-orelha, olha pra foto e pensa nos bons momentos proporcionados naquele dia.

gifvovo

“Quero só ver a inveja das recalcadas do bingo”

 

2. Aparece uma mensagem de erro nas televisões.

Ok, talvez todo mundo tenha reparado nisso, mas o meu propósito ao listar isso era com que alguém que soubesse o que está escrito pudesse me dizer. Então, se você souber, deixa aí nos comentários.

giferror

Será que era “o conector foi conectado”?

 

3. Esta mulher mandando ver na dança.

A loiraça que tá seguindo o Chris aproveitou pra requebrar o quadril ao som do hit. Reparou que é só ela que tá dançando? Haja auto-estima!

gifdanca

Shake it off, I shake it off, I I, I shake it off

 

4. A banda foge do Chris.

Quando acaba a parte primeira em que os quatro integrantes tocam na música, Jonny, Will e Guy correm pro outro quarteirão para terminarem a música. O que ninguém esperava é que eles apareceriam no enquadro.

gifbanda

Corre, Bino. É uma cilada!

 

5. Este homem pulando ao ritmo da música.

Já podemos reparar que tem gente empolgada nesse clipe, né? Olha só o carinha de azul pulando loucamente! Mas aí começou uma crise de labirintite e ele teve que parar. Poxa, tava tão legal 🙁

gifjump

I WANT TO BREAK FREEEE!!!

 

6. Esses vovôs que aparentam não estar entendendo nada.

Olha só a senhorinha à esquerda e à direita no banco olhando apavoradas pro mundaréu de gente na calçada. Até que isso não assunta muito, eu me assustaria como um cara vestido de One Man Band.

gifvovo2

“Os emos estão dominando o mundo”, elas pensaram.

 

7. Este garoto com espírito rock’n’roll.

Todo mundo na maior vibe eletrônica ao som de música com participação do Avicii, mas esse cara de casaco verde tava possuído pelo rock’n’roll. Acho que você está na Era errada, filho. Até parece aquela gente que fica atrás das câmeras nos links ao vivo na TV…

gifohyeah

Hoje é dia de rock, bebê!

 

8. Esse homem se esconde.

Gravar um clipe bem no meio de onde está sendo sediado o Campeonato Mundial de Pique-Esconde não é fácil. Tanto que um dos figurantes aproveitou pra se esconder ali no meio de todo mundo. Ah, e parece que ninguém achou ele até hoje! Esse é fera!

gifhombre

Oh if we don’t hide here, they’re gonna find us…

 

9. Essas amigas que decidem se juntar ao movimento.

É um dia super normal e o Coldplay está passando pela rua pra gravar um clipe. Essas amigas estavam só dando uma voltinha (aham) por Sydney e decidiram se juntar. Aí elas viram que não era um protesto dos Black Blocs e decidiram sair.

gifvem

Ai miga, vem!!!

 

10. Guy bate o guarda-chuva no poste de luz.

O momento mais épico de todo o clipe. Também, com essa trombolhada toda já tava bem previsível que alguma m* dessas aconteceria. Ele ainda olha pra trás pra ver se não machucou ninguém.

gifops

Sério, realmente precisava tudo isso?

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter na Ulbra TV.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.
  1. 4.abr.2015 às 08:03

    Júlio

    Eu vi os momentos 4,5,6 e 7. Quando vi o clipe pela primeira vez, assim que começou eu já previa de tudo. Nada do que aconteceu ofuscou o brilho da banda e dos fãs!!

  2. 4.abr.2015 às 08:41

    Tânia

    Ou é deja vu, ou acho que já vi um post parecido com esse antes…

  3. 6.abr.2015 às 13:57

    Lisa

    Oi gente! Olha, teve algumas coisas que eu reparei, e outras só fui saber agora com essas notícias (novidade pra mim

  4. 13.abr.2015 às 18:08

    Andersom Santos

    Kkk nem tinha percebido. Essa musica é muito empolgante por isso kkkk

Deixe um comentário

© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole