Parlophone vira Warner, fazendo o Coldplay mudar de gravadora – Coldplay Brasil
Parlophone vira Warner, fazendo o Coldplay mudar de gravadora

No mês de fevereiro, a Warner Music fechou uma negociação, comprando a Parlophone Records numa aquisição bilionária. A então nova […]

mm

Estudante de Jornalismo e editor-chefe do Coldplay Brasil. Atualmente, é editor e repórter na Ulbra TV e repórter do caderno Bom Exemplo, do Jornal NH.

9.jul.2013

No mês de fevereiro, a Warner Music fechou uma negociação, comprando a Parlophone Records numa aquisição bilionária. A então nova gravadora, comprou a Parlophone num valor estimado em 1 bilhão e meio de reais.

Após todo esse tempo, hoje, na página oficial da Warner Music Brasil no Facebook, foi anunciada oficialmente a mudança. Na foto, a legenda dizia:

É com orgulho que anunciamos que a Parlophone agora é Warner. Com artistas de peso como David GuettaColdplayBlurGorillaz e Iron Maiden, o selo passa a integrar o grupo formado pelas consagradas Warner Bros., Atlantic, Elektra, Reprise, Rhino, Roadrunner e outras afiliadas”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

*

Feito com e orgulho no Rio Grande do Sul